uma vez joacriano senpri joacriano

quarta-feira, 30 de julho de 2008


Um amigo de verdade abre a geladeira e serve-se sozinho. Um simples amigo pensa que a amizade acaboudepois de uma discussão.Um amigo de verdade sabe que não é amizadeaté a primeira briga.Um simples amigo espera que você esteja sempre lá para ele. Um amigo de verdade espera sempre estar lá para você!! Uma bola é um círculo, sem começo, sem fim. Nos mantém unidos, como nosso círculo de amizades. Mas o tesouro para você descobrir é a amizadeque você me proporciona.Hoje eu passo a bola da amizade para você.Passe para alguém que seja seu amigo!!! Estou te mandando esta mensagem para que nunca esqueça de mim é claro que se eu disser isso pessoalmente ñ irei aguentar e começarei a chorar em seus ombros mais a amizade é isso, e quero que saiba que mesmo estando um pouco distante de vc nunca, nunquinha mesmo esqueçerei de vc, porque vc foi uma pessoa muito especial na minha vida uma colega que oculpou um grande e´espaço dentro de mim assim como as estrelas, a lua, o sol oculpam um

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial